Neste artigo gostaria de contar uma história que aconteceu comigo quando eu era criança bom eu não tinha dinheiro para comprar uma guitarra então resolvi pedir esmola no sinal.
Acabei conhecendo uma pessoa. Na verdade era um marginal disfarçado que acabou me levando para o lugar sujo estranho e realmente não sei o objetivo de momento mas aquilo me assustou muito a promessa que ele me fez para poder me levar lá naquele lugar foi a seguinte:
Ei menino vem aqui como eu tinha uma plaquinha escrito gostaria de doações para comprar minha primeira guitarra ele continua frases dizendo eu tenho uma coisa bem legal para te mostrar garoto vem até a minha casa que eu vou te mostrar enfim como eu era uma criança eu acabei indo.
E a coisa bem interessante que tinha para mostrar era sua guitarra é uma guitarra velha caindo aos pedaços e eu mesmo sem entender então sabia reconhecer um instrumento de longe eu sabia que o dele não servia pra nada eu comecei a desconfiar que o único intuito de levar ela para coisas maliciosas. Clique aqui
Bom dia foi passando meu pai meu pai deu falta de mim e acabou indo atrás e não sabia eu que naquela rua onde eu tava com a gente acabou comprando para o meu pai e para onde tinha ido eu tinha ido para um barraco bem velho.
Meu pai chegou a levar a arma no dia mas ainda bem que ele não precisou usar bastou apenas os punhos que eram como os cavaleiros resolviam as suas brigas em épocas passadas graças a Deus nada de ruim aconteceu.
Acabou que meu pai conseguiu achar o marginal e deu uma surra tão grande nele que até hoje não consegui esquecer bom galera é isso mesmo é que se não fosse espero vocês no próximo post espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Um vídeo para animar:
